14/07/2017  às 14hs51

Esportes

Torcidas Os Tigres e Guerrilha Jovem preparam recepção para o Criciúma antes do jogo contra o Goiás

Grupo promete levar faixas, bandeiras, instrumentos e muita festa para receber atletas


As torcidas Os Tigres e Guerrilha Jovem estão organizando uma grande festa para receber o elenco do Criciúma nesta sexta-feira (14), antes do jogo contra o Goiás, no estádio Heriberto Hülse.  A recepção será no ginásio Colombo Machado Salles, na rua Pedro Silva, próximo ao Majestoso.

Para o integrante da Os Tigres, Luiz Gustavo Nuernberg os torcedores precisam se unir e incentivar o clube e os atletas. “O Criciúma está passando por um bom momento, são oito jogos invictos e precisamos apoiar essa fase e, claro, mostrar aos jogadores que estamos com eles e vamos nos doar nas arquibancadas”, afirmou.

Ainda na visão de Nuernberg, é necessário o apoio de todos. “É preciso que outros torcedores compareçam à recepção e também ao estádio. Nós, das organizadas, estamos nos unindo para fazer uma grande festa, porém, precisamos de toda a torcida e, por isso, queremos convidar todos a chegarem mais cedo e se juntar a nós nesse grande momento”, destacou.

Vitor Justino, também integrante da Barra Brava, se disse feliz com o momento e também frisa o apoio de outros torcedores. “Nossa time está bem. Precisamos empurra-lo para mais uma vitória. O clube está fazendo sua parte e precisamos fazer a nossa”, opinou.

Os torcedores interessados em fazer parte da recepção poderão levar suas bandeiras, sinalizadores, faixas e encontrar as duas organizadas em frente ao ginásio, a partir das 19h. 

Texto: Rafaela Custódio / Os Tigres 


14/07/2017  às 14hs51