08/01/2018  às 15hs08

Polícia

Tráfico: PM de Imbituba prende pai, filho e comparsa com 48 buchas de cocaína em estacionamento próximo a uma casa de noturna


Foto: Divulgação/ Portal A Hora

Foto: Divulgação/ Portal A Hora


Três homens, dois deles pai e filho, foram presos na madrugada deste domingo (07) vendendo drogas em um estacionamento situado próximo a casa noturna Pico da Tribo (apenas referência), na praia do Rosa, no Bairro Ibiraquera, em Imbituba. 


Com o trio que utilizava o local e a prerrogativa que cuidariam dos carros como fachada para o tráfico a Polícia Militar apreendeu  48 buchas de cocaína e R$ 1.357,00 em dinheiro.


Munidos de informações de que homens estariam utilizando o local para realizar o comércio de entorpecentes, policiais que estavam em rondas pelo Rosa avistaram um homem de iniciais J. A. T. DOS S. em frente ao estacionamento. 


Ao ver a viatura da PM, ele fugiu rapidamente para o interior do terreno. Acompanhado, pelos policiais, ele foi abordado e revistado junto a outro jovem, M. L. L. de M., Com eles foram apreendidos dois frascos de "M&M's"(confetes de chocolate), um deles contendo seis petecas de cocaína e outro com oito buchas da droga.


Durante a abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro elemento nos fundos do estacionamento, posteriormente identificado como N. L. de M., pai M. L. L. de M, com o qual foram localizadas três buchas de cocaína em sua mão, um invólucro contendo 29 petecas de cocaína e quantia de R$ 1.357,00.


Os homens então foram presos e encaminhados à Delegacia de Imbituba onde na busca pessoal completa foram encontradas nas mais duas petecas do pó entorpecente nas roupas de de N. L. de M, resultando na apreensão total de 48 buchinhas de cocaína.


 


Com informações do site Portal A Hora 


08/01/2018  às 15hs08