27/03/2020  às 07hs35

Polícia

Três homens são presos por homicídio em Braço do Norte

Crime aconteceu nessa quinta-feira, dia 26, em Orleans


Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa


Três homens foram presos na tarde dessa quinta-feira, dia 26, em Braço Norte por cometerem um homicídio na cidade de Orleans horas antes. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi informada pela Agência de Inteligência que os autores do homicídio de um homem de 45 anos e uma tentativa de homicídio de uma mulher de 47, estavam em um veículo Volkswagen Gol próximo ao um cemitério de Braço do Norte. 


Os policiais iniciaram rondas e encontraram os três suspeitos. Eles empreenderam fuga, porém foram acompanhados e abordados logo em seguida. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Relembre o caso


Um homem de 40 anos foi encontrado morto com ferimentos de faca dentro de sua residência na manhã desta quinta-feira, dia 26, às 10 horas, em Orleans. O fato aconteceu no bairro Rio das Furnas. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência estava bagunçada e com diversas manchas de sangue. Além da vítima, uma mulher também estava no local, porém estava ferida e foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. 


Ainda segundo a PM, os moradores do bairro informaram que o crime pode ter acontecido durante a madrugada desta quinta. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e realizaram a perícia do ambiente. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.


Fonte: Engeplus.


27/03/2020  às 07hs35