14/04/2018  às 15hs04 - Atualizado em 14/04/2018  às 15hs08

Geral

Tubarão: 3 ficam feridos em grave acidente na BR-101

Samu e bombeiros atuaram no resgate das vítimas. Pelo menos uma delas está em estado gravíssimo


O Corpo de Bombeiros de Tubarão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram, no fim da manhã deste sábado (14), no resgate de pelo menos quatro vítimas em dois acidentes registrados na BR-101, no sentido Sul e Norte da rodovia, na altura do quilômetro 330, nas proximidades da empresa Volvo Caminhões (referência), no bairro Revoredo. A primeira colisão, no sentido Sul, envolveu uma caminhonete e um carro BMW.

Ainda não há informações concretas sobre o estado de saúde dos ocupantes dos dois veículos, mas pelo menos uma das vítimas está em estado gravíssimo. O caminhão dos bombeiros também foi utilizado no trabalho de resgate. O quarto ferido, uma mulher grávida, machucou-se após o carro onde estava ter batido em outro veículo que passava pelo local. Ela teria, segundo os bombeiros, recusado atendimento médico. Todos os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Tubarão.

O trânsito no trecho ficou completamente parado até o término do resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão está no local e faz o controle do tráfego. Ainda não detalhes sobre a batida, mas pela cena tudo indica ter ocorrido uma perda de controle da direção pelo motorista do carro e, em seguida, o condutor da caminhonete, que seguia viagem no mesmo sentido, não teria conseguido frear a tempo, bateu na lateral direita do BMW e parou somente no guard-rail.


Com informações do Portal Notisul


14/04/2018  às 15hs04