05/08/2017  às 14hs57

Esportes

Tubaronenses disputam segunda etapa do Ranking Estadual de Karatê


Divulgação

Divulgação

A segunda etapa do Ranking ‘A’ Catarinense é o novo desafio da equipe Impacto/FME de Tubarão. Neste sábado (5), Joinville é palco da disputa, que tem a presença dos melhores atletas do estado. Os tubaronenses competem no kata individual e em equipes, além do kumitê. Formado por atletas experientes e novatos, o grupo participa com 33 karatecas.

“Nossa expectativa é a de brigar pelo troféu geral, com fizemos na primeira etapa. Mesmo sabendo da dificuldade, pois teremos equipes com mais que o dobro de participantes, mas confiamos na qualidade dos nossos atletas”, revela o treinador e atleta Fabricio de Souza.

Com um bom desempenho na primeira etapa, Ana Luiza Conceição dos Santos está animada com a nova chance no campeonato estadual. “Treinei bastante e espero repetir o desempenho da primeira etapa, minha melhor pontuação. E, caso não consiga, vou treinar ainda mais. Além disso, vou conseguir rever as amigas que o esporte me proporcionou fazer”, destaca.

Na abertura do Campeonato Estadual de Karatê, divisão “A” 2017, a delegação tubaronense comemorou o primeiro lugar na classificação geral no kata e a segunda colocação geral no kumitê.

Fonte: KBS Assessoria


05/08/2017  às 14hs57