15/02/2018  às 07hs59

Esportes

Última rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão definirá confrontos e classificados


Foto: José Adílio

Foto: José Adílio


Todos os jogos da última rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, Taça Forauto Veículos 50 anos, serão fundamentais para a classificação final da primeira fase. Seis equipes disputam as últimas quatro vagas, enquanto três equipes lutam pela primeira posição. Somente o Sete de Setembro e o São Cristóvão não possuem mais chances de passar às quartas de finais e entram na Arena apenas para cumprir tabela.


A rodada começa no sábado com o jogo entre a Construtora Massiroli/Treviso contra o E.C. Praia/Krona. A Construtora Massiroli precisa da vitória para confirmar a classificação sem depender dos resultados dos adversários, enquanto o E.C. Praia busca os três pontos para lutar pela primeira posição. Além da vitória, o time do Praia torce por um tropeço do Brasil Pedreira. No segundo jogo da tarde de sábado, mais uma equipe joga pela classificação. O Ajax/Gráfica GM enfrenta o Sete de Setembro/Renascer. A equipe de Siderópolis também luta por uma vaga, enquanto o Sete de Setembro não tem mais chances de seguir em frente na competição.


No domingo pela manhã, o Brasil Pedreira defende a liderança e o aproveitamento de 100% na competição. O Brasil enfrenta o São Cristóvão, lanterna da competição e não somou nenhum ponto. No confronto seguinte, o Atlético Pedreiras também joga a sobrevivência no campeonato. O Atlético enfrenta a equipe do Tocantins, que já está classificada e luta para chegar em primeiro. Porém, o Tocantins precisa vencer e torcer por tropeço do Brasil Pedreira.


 No domingo à tarde, o São José enfrenta o Rui Barbosa. O São José está com cinco pontos e somente a vitória dará a classificação à próxima fase. Já o Rui Barbosa está classificado, mas vai em busca do resultado positivo para ficar entre os quatro melhores. Fechando a rodada, Garotos da Bola e União da Praia fazem um confronto direto pela classificação. O Garotos está com seis pontos e o União com cinco. Quem vencer segue na competição.


 


 


Resultados - Jogos adiados 4ª rodada


São Cristóvão 0 x 4 Ajax/Gráfica GM


Garotos da Bola 2 x 0 Rui Barbosa


 


Sexta rodada


17/02 – 15 Horas – Construtora Massiroli/Treviso x E.C. Praia/Krona


17/02 – 16h30min – 7 de Setembro/Renascer x Ajax/Gráfica GM


18/02 – 9 Horas – São Cristóvão x Brasil Pedreira


18/02 – 10h30min – Atlético Pedreira x Tocantins


18/02 – 15 Horas – São José x Rui Barbosa


18/02 – Garotos da Bola x União da Praia


 


Para maiores informações acesse o site da Prefeitura de Balneário Rincão


 


Colaboração: Ascom da Prefeitura de Balneário Rincão


15/02/2018  às 07hs59