22/05/2018  às 10hs09

Esportes

Um, dois, três. Transportes é tri na Plaszom


Foto: Rodolfo Devilla

Foto: Rodolfo Devilla


Um, dois, três. A equipe do Transportes é tri-campeã do Campeonato Interno de Futsal da Associação Atlética Plaszom (AAP), de Orleans. Dias atrás, a competição foi encerrada e na decisão, o time azul e branco derrotou nas penalidades máximas o forte Carvajal, e conquistou o terceiro título consecutivo nas quadras.


Um bom público marcou presença no ginásio de esportes da referida associação para acompanhar os dois jogos. Antes da decisão, aconteceu a disputa do terceiro lugar entre ADM e Valência. E pelo placar de 7 a 4, a ADM venceu com quatro gols de Mateus (um desses gols num bonito toque por cobertura) e três de Jonas “Bolacha”; Rafael 3x (sendo um de calcanhar) e Jean descontaram.


Já na partida valendo o título, um grande jogo. Duas fortes equipes, que chegaram com méritos. No tempo regulamentar, empate em 1 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo: Bruno Oliveira, aos 4 minutos fez Carvajal 1x0 e instantes depois, Ricardinho deixou tudo igual num chute de fora da área.


Na etapa complementar, ambos os times criaram boas oportunidades para marcar, porém não concluíram com êxito. Daí, nos pênaltis, a equipe do Transportes venceu por 4x3.


>> Premiações individuais: Róger (Carvajal) foi o ‘goleiro menos vazado’; Paulinho, do Transportes, o ‘artilheiro’ e a equipe da GDM, a mais disciplinada.


 


 


22/05/2018  às 10hs09