21/10/2019  às 17hs02 - Atualizado em 21/10/2019  às 19hs09

Esportes

União a um empate da final na LAVVF

Já em São Ludgero, oito gols e vaga aberta.


Foto: Alessandro Reis

Foto: Alessandro Reis


A tarde desse domingo (20) foi dedicada aos jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde-Vale (LAVVF). No fim das disputas, a equipe do União, de Armazém, está a um empate de decidir a competição no corrente ano; já no duelo entre São Ludgero e Municipal, oito gols e a vaga segue em aberto.


Na comunidade do Aiurê, em Grão-Pará, a equipe da casa - Aiurê FC, foi derrotada pelo placar de 2 a 1 para o União, de Armazém: "Ganso" anotou o gol do índio grão-paraense aos 7 minutos da segunda etapa; Elói empatou aos 8 e Dione marcou o gol da vitória colorada, aos 38 minutos. Com isso, os visitantes estão a um empate em seus domínios de alcançarem a final. Por outro lado, o Aiurê precisará vencer por um gol de diferença, forçando assim as penalidades máximas ou por dois (ou mais) para se classificar no tempo regulamentar. O jogo da volta será no sábado, 26, no Estádio Paulo Wensing na Cidade Amiga ás 16h.


Já no Estádio Reinaldão, "chuva de gols" na partida entre SER São Ludgero e Municipal, de Rio Fortuna, 4 a 4. Um confronto repleto de emoções e muita alternância no placar ao longo dos noventa minutos. Destaque para Ivan Campos, de SL, autor dos quatro gols da 'Máquina Amarela'; já Vanderlei "Pezão" 2x, Maicon Fopa, num bonito gol por cobertura e Marquinhos Waterkemper, no último lance do confronto num belo chute de fora da área, anotaram para os rio-fortunenses.


Quem vencer o próximo compromisso estará na decisão e em caso de nova igualdade, pênaltis. O reencontro está marcado para domingo, 27, ás 16h no Estádio da SER Municipal, em Rio Fortuna.


Na foto, São Ludgero (de uniforme amarelo) e Municipal.


21/10/2019  às 17hs02