05/12/2017  às 09hs20

Economia

Urussanga poderá ter escola de Gelato


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O prefeito licenciado de Urussanga, Gustavo Cancellier, participou, nesse domingo (3), da abertura da Mostra Internacional do Sorvete Artesanal, na cidade italiana de Longarone. O evento que contou com a participação de autoridades reforçou a importância do Gemellaggio entre Urussanga e Longarone.


“Além da abertura da feira, também participamos de um programa de TV e assinamos a carta de intenção para que uma escola de gelato possa ser trazida para Urussanga. Seguimos em Longarone buscando novas idéias e trabalhando para aumentar ainda mais essa troca de conhecimentos não só na parte cultural, como também na econômica entre Urussanga e Longarone”, garante o prefeito licenciado de Urussanga, Gustavo Cancellier.


Além das tratativas da vinda da escola de gelato para Urussanga, a agenda oficial desta segunda-feira contará com uma importante troca de experiências sobre o método de coleta de lixo realizado na Europa. Também serão discutidos durante esta semana a importância das cooperativas agrícolas existentes na região de Longarone e de que forma os bons exemplos podem ser trazidos para Urussanga.


05/12/2017  às 09hs20