17/08/2017  às 16hs00

Educação

Urussanga recebe Feira do Livro

Evento segue até o dia 19 de agosto, no Salão de Eventos do CRAS e faz parte da 2ª Quinzena Pluralidade Cultural


Foto: Ascom Urussanga

Foto: Ascom Urussanga

Até o dia 19 de agosto, Urussanga recebe no Salão de Eventos do CRAS, no Bairro da Estação, a Feira do Livro. O evento faz parte da 2ª Quinzena Pluralidade Cultural que será realizada de 15 a 30 de agosto no município e que conta com uma vasta programação que inclui a realização da Feira do Livro, exposição de obras de arte e fotografia, esporte, música, rodas de conversa, piquenique no parque, encontro de Cosplay, entre outras atividades. O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Urussanga, diretorias de Cultura e Turismo, Assistência Social e Educação.

“Nossa intenção é de tornar visível, o invisível. Muitas pessoas têm inúmeras formas de expressar a Cultura, sejam de qual área for, mas precisam de incentivo, de um começo. A Quinzena reconhece e expõe dando acesso a todos, em suas mais diversas performances para chegar ao público”, enaltece a idealizadora e coordenadora do projeto, Alice Batista.

A Feira do Livro está aberta até sexta-feira das 8h às 21h e no sábado, das 9h às 18h. “Além disso, vários eventos simultâneos são realizamos, na sexta-feira, a partir das 14h, por exemplo, teremos uma oficina com jornalistas, escritores e compositores”, explica Alice.

As informações sobre a programação e objetivos da Quinzena Pluralidade Cultural podem ser obtidas por meio da página do Facebook: www.facebook.com/quinzena.urussanga ou pelo email: quinzenacultural.urussanga@gmail.com.

Colaboração: Ascom Urussanga


 


17/08/2017  às 16hs00