15/07/2018  às 15hs28

Geral

Velório do médico Gabriel Koike ocorre na funerária Santa Rita, em Jaguaruna

O acidente foi no trevo (viaduto) de Jaguaruna neste domingo


Divulgação

Divulgação

O velório do médico Gabriel Luiz Lapolli Koike, 26 anos, morador de Jaguaruna, que faleceu neste domingo em acidente de trânsito registrado às 6h55, ocorre na Funerária Santa Rita, em Jaguaruna. O sepultamento do jovem ocorrerá nesta segunda-feira.

Gabriel formou-se em medicina no ano passado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma. Em sua página nas redes sociais amigos e parentes lamentavam o ocorrido. "Que Deus conforta o coração da família perdemos um grande médico vai com deus", lamenta Marlei Santos. "Meus sentimentos que o senhor Deus conforte e acalma o coração de toda família", pontuou Kenia Braga.

O jovem conduzia um Polo e colidiu contra um caminhão. Ele trafegava em direção a Cidade das Praias. Os bombeiros voluntários foram acionados para prestar atendimento. Assim que os profissionais chegaram ao local a vítima já estava sem os sinais vitais e o corpo estava preso as ferragens. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Com informações do Portal Notisul.


15/07/2018  às 15hs28