11/06/2017  às 15hs26

Entretenimento

Venda de ingressos para a Festa do Vinho inicia nesta Segunda-feira


A Festa do Vinho de Urussanga, evento que ocorre tradicionalmente em um intervalo de dois anos, está confirmada para 2017, um ano após sua última edição. Para este ano, atrações nacionais já estão confirmadas, como: Leonardo e Eduardo Costa (show do cabaré), Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Ramalho, Dennis DJ e o padre Juarez de Castro.

A XVII edição da festa será realizada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira e a expectativa de público, segundo os organizadores, é de 150 mil pessoas durante todos os dias da festividade. Além dos shows nacionais, a festa terá gastronomia, feiras, exposições, parque de diversão, dentre outras opções. Na edição passada, passaram pelo Parque Municipal mais de 100 mil visitantes.

Passaporte

Para que todos os shows tenham ocupação máxima de público, a pré-venda de ingressos inicia nesta segunda-feira, dia 12, no Parque Municipal de Urussanga e no site minhaentrada.com.br no valor promocional de R$ 130. Este é o valor do passaporte, portanto, equivalente a todos os dias, que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão.

Passaporte solidário

A comercialização do passaporte solidário nos demais pontos de vendas em outras cidades estará disponível a partir do dia 17 de junho, no valor de R$ 140. Quem adquirir o passaporte solidário deve levar um quilo de alimento não perecível no seu primeiro acesso ao Parque Municipal. A doação do alimento será destinada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Este valor também poderá ser parcelado no cartão.

Ingresso individual

Os ingressos individuais neste primeiro momento de pré-venda ainda não estão liberados para a compra, sendo disponibilizados nas próximas semanas.

Confira a programação da XVII Festa do Vinho:

9 de agosto (quarta-feira) às 23 horas: Dennis DJ;
10 de agosto (quinta-feira) às 23 horas: Maiara e Maraisa;
11 de agosto (sexta-feira) às 23h59: Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa);
12 de agosto (sábado) às 23 horas: Zé Ramalho;
13 de agosto (domingo) às 10 horas: Padre Juarez de Castro;
13 de agosto (domingo) às 22 horas: Henrique e Juliano.

Colaboração: Filipe Casagrande / JG Assessoria e Comunicação


11/06/2017  às 15hs26