14/11/2019  às 15hs42 - Atualizado em 14/11/2019  às 17hs00

Política

Vereador Jailson Alberton busca recursos para o ProArt de Orleans

O deputado Marcius Machado (PL) visitou o centro sociocultural com intuito de repassar recursos.


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


O Centro Sociocultural ProArt, de Orleans, recebeu a visita do deputado estadual Marcius Machado (PL). Na oportunidade, o deputado conversou com os profissionais, professores e alunos e se disse encantado com as atividades desenvolvidas pela entidade com as parcerias da Prefeitura de Orleans, Empresas Plaszom e Lions Clube.


Acompanhando o deputado, o vereador em exercício, Jailson Alberton, representou o PL de Orleans e manifestou toda admiração e carinho pelos trabalhos exercidos pela entidade e parceiros. O deputado ficou sabendo do ProArt através do professor da UDESC Rodrigo Velho, que, por meio de seus alunos orleanenses do curso de Música da UDESC, muito ouviu falar do centro sociocultural.


Dessa forma, o deputado entrou em contato com o coordenador do projeto, Marcelo Lole, e agendou a visita para poder conferir de perto o trabalho de transformação idealizado pelo saudoso Francisco Zomer, em Orleans. Os representantes do ProArt se disseram felizes com a visita e almejam que os recursos possam vir para Orleans, com o intuito de que a entidade continue proporcionando cursos gratuitos aos orleanenses.


14/11/2019  às 15hs42