18/10/2017  às 10hs51

Polícia

VÍDEO: Carreta carregada com bebidas tomba e deixa BR-101 interditada


Foto: Divulgação PRF/SC

Foto: Divulgação PRF/SC

Uma carreta tombou e deixou o trânsito comprometido no KM 347 da BR-101, na altura do bairro Vila Nova, em Içara. A carga de bebidas, como refrigerantes e cervejas, derramou sobre a pista e interditou o sentido norte da rodovia por volta das 5h30 desta manhã. Somente por volta das 7 horas, o trânsito passou a ser liberado pelo acostamento. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, que atendeu a ocorrência, a fila chegou aos cinco quilômetros. O acidente ocorreu quando o condutor da carreta, placas de Içara, perdeu o controle da direção e acabou tombando a carga. O veículo formou um “L” sobre a pista, interditando assim as duas faixas do sentido norte.

A cabine da carreta não chegou a tombar, sendo que o motorista, de 41 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Içara e encaminhado com ferimentos leves ao Hospital São Donato, de Içara. Conforme com a PRF, o condutor seguia sozinho na carreta. Um guincho será acionado nesta manhã para remover o veículo do trecho. A informação é do portal Engeplus.


18/10/2017  às 10hs51