15/12/2020  às 22hs01 - Atualizado em 16/12/2020  às 07hs43

Geral

VÍDEO: Chuva e vento provocam queda de árvore, alagamento de ruas e inundação de imóveis em Orleans


Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução


Apesar de breves, a chuva e a rajada de vento resultaram em prejuízos no fim da tarde desta terça-feira, dia 15, em Orleans. No loteamento São Gerônimo, houve alagamento de ruas e inundação em residências e na Unidade de Saúde do bairro. A equipe da Defesa Civil irá até o local, na manhã desta quarta-feira, para fazer o levantamento dos estragos.


Na Rua Professor Maia, no bairro Lomba, houve deslizamento de terra e, como consequência, queda de árvore na pista. O trânsito ficou interrompido no local temporariamente, até a retirada do material. Não houve prejuízo material ou humano na ocorrência, que foi atendida pela Defesa Civil (nestes casos, o órgão pode ser acinado através do telefone de emergência 199). Um laudo será elaborado para possível poda e corte das demais árvores, com o intuito de evitar novos incidentes. 


Atualização às 6h40min - O secretário da Saúde de Orleans, Murilo Debiasi Ferrareis, informou na manhã desta quarta-feira, dia 15, que ainda não foi possível calcular os prejuízos na Unidade de Saúde do Loteamento São Gerônimo. Neste momento, está sendo realizada a limpeza. Hoje não haverá atendimentos no local, apenas a entrega de receitas.


15/12/2020  às 22hs01