Brinquedos são entregues às crianças da creche Santa Rita de Cássia
Mais uma entrega foi realizada e desta vez, crianças da creche Santa Rita de Cássia, em Orleans, foram presenteadas com os brinquedos arrecadados durante a Campanha
“Doar é um ato de amor ao próximo e, por esse motivo, é importante estimular essa prática desde a infância da criança, a doação de brinquedos contribui para desenvolver o lado emocional das crianças, é claro de fazer a alegria da criançada”, enfatizou Mariana Brighenti, secretária da creche.
Mariana disse ainda que esta ação é de extrema importância na vida de algumas crianças “Somos muito grato por essa ação, temos certeza que muitas de nossas crianças irão ganhar apenas esse brinquedo, temos muitos pais que não tem condições de dar um brinquedo para seus filhos neste dia das crianças”.
A creche Santa Rita de Cássia, de Orleans foi uma das três instituições que receberam cerca de 100 brinquedos arrecadados durante a campanha da Rádio Guarujá, Portal Ligado do Sul e com apoio de patrocinadores.
Para Juliana Perraro Szlachta, representante da Hydro-Jat, um dos patrocinadores da ação, fazer a entrega dos brinquedos é gratificante e emocionante. “É muita gratidão poder entregar tanto brinquedos a estas crianças e dar exemplo aos nossos filhos. Como mãe isso é muito emocionante, principalmente ver o sorriso e o olhar das crianças ao receber os brinquedos. Estamos aqui abraçando uma causa, e vamos continuar abraçando muitas outras com a rádio Guarujá”.
Alunos e representantes do Colégio Evolução de São Ludgero que fizeram doações de brinquedos para a campanha, fizeram questão de participar da entrega aos alunos.
Os brinquedos arrecadados pelos alunos do Colégio fazem parte do projeto “Faça uma criança feliz” criado pelos próprios alunos que compõe o Grêmio Estudantil do Colégio Evolução.
Em parceria com a Rádio Guarujá, os alunos fizeram uma entrega dos brinquedos que arrecadaram, se fantasiaram, entregaram os presentes e fizeram o dia das crianças mais feliz para as crianças mais carentes.
“Juntos os alunos aprenderam que uma pequena atitude não pode mudar o mundo todo, mas pode mudar o mundo de alguém”, destacou Marjorie Louize do Carmo Dela Justina, do setor de marketing do colégio.