Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Professora Angela Bratti é eleita uma das “Mulheres mais Influentes de Orleans”

Pesquisa elegeu as mulheres que mais se destacaram na Cidade das Colinas

Por Cristian Veronez30/03/2022 20h49

Foto: Robson Debiasi Fotografia

No mês da mulher não poderíamos deixar de mencionar o nome dela Angela Maria Fenilli Bratti. Ela foi professora de matemática e ciências por 33 anos. “Enquanto fui educadora dediquei-me muito ensinando os meus queridos alunos. Tive uma linda jornada não só acadêmica, mas de respeito, amor e carinho. Sentimentos que sinto até hoje quando encontro alguns deles. É muito gratificante saber que eu fiz a diferença na vida dos jovens. Ser professor é muito mais do que transmitir conhecimentos, é poder olhar para cada um deles e saber que ali estão se transformando em cidadãos de bem. É tê-los como filhos”, declarou. Nesta matéria queremos homenagear a professora, que exerceu essa e outras funções importantíssimas em Orleans. Motivo esse que fez com que ela fosse uma das mais citadas na pesquisa  “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”, promovida pela Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul.

Angela, tornou-se em 2004 primeira-dama de Orleans. “Saber que a partir dali poderia ajudar nosso povo orleanense, me deixava muito feliz. Desde pequena sempre senti que tinha uma missão a cumprir neste mundo e a hora tinha chegado, quando recebi esse título. Dediquei-me de corpo e alma nas causas sociais da nossa cidade”, relatou. Em 2013 elegeu-se vereadora ocupando o cargo até 2016. 

Na gestão do ex-prefeito Jacinto Redivo, o Tinto, ela exerceu o cargo de secretária de Saúde. “Tenho como lema de vida uma frase da Madre Teresa de Calcutá: o que eu faço é uma gota no meio do oceano, mas sem ela o oceano é menor”, salientou. 

Angela é casada com o ex-prefeito de Orleans, José Valmir Bratti. União essa que gerou a sua única filha Nathália e a neta Maria Alice. Atualmente ela se dedica exclusivamente à família e a causas sociais. 

“Cada mulher tem diversas funções importantes na sociedade, motivo este que faz com que eu sinta que estou representando todas as mulheres orleanenses, por isso fiquei muito emocionada ao receber este prêmio”, afirmou Angela ao falar sobre o “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans” em entrevista a Guarujá FM.

Parabéns Angela, por ser esta educadora de excelência e pelos demais trabalhos prestados à população orleanense, motivo este que levou o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das mulheres referência em Orleans.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS