Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Deputada Federal Júlia Zanatta é entrevistada no Jornal da Guarujá

Por telefone, a deputada federal falou sobre os desafios diante do novo cenário político

Por Ligado no Sul23/12/2022 10h08

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, Júlia Zanatta, deputada federal eleita em outubro e diplomada na última segunda-feira, dia 19, foi a entrevistada do Jornal  da Guarujá.

A criciumense de 37 anos, mãe, esposa, advogada e jornalista, foi eleita deputada federal pelo PL, com 111.588 votos. Em 2020 Júlia foi candidata a prefeitura de Criciúma e ficou em terceiro lugar na disputa da administração municipal.

Durante a entrevista a deputada federal falou sobre a cultura armamentista, que segundo ela vai muito mais além da mudança na legislação, mas sim mudar a cultura do brasileiro “Arma é principalmente para você se defender, defender sua família e sua propriedade, mas é também um esporte. O tiro foi a primeira medalha que o Brasil ganhou em uma olimpíada.  Sou defensora do porte de arma, além da posse. O governo Bolsonaro estendeu o a posse dentro da propriedade rural. Antes você só podia utilizar a arma dentro da residência rural e hoje foi estendido para toda a propriedade rural e isso diminui a invasão de propriedade e deu mais segurança. É por isso que eu defendo”.

Júlia falou também sobre o possível desarmamento da população e até mesmo da polícia pelo governo Lula, o que pode gerar ainda mais insegurança para a população. ” Acho que vamos ter sérios problemas. Nesses próximos quatro anos vamos ter um aumento dos crimes violentos, até porque fica um ambiente de que o próprio governo defende bandido. Infelizmente nós podemos ter aí um novo governo” bandidolatria” “, destaca a deputada.

A deputada federal falou também sobre sua campanha e o processo eleitoral de 2022. ” A partir do momento que entrei para concorrer uma eleição em 2020, eu perdi, não parei, não baixei a cabeça e fui conduzindo e ampliando os relacionamentos. Mesmo não tendo um gabinete, percorri muitos municípios de Santa Catarina para escutar as pessoas e me colocar à disposição. O resultado veio com as eleições de 2022″.

A deputada federal disse que em seu mandato vai defender o turismo, o armamento e a saúde. “O grande desafio destes quatros anos vai ser barrar todas as coisas malucas e absurdas que este possível novo governo vai querer passar, vai querer tratorar”, finaliza.

 

Confira entrevista completa aqui:

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS