Guarujá Fm e Ligado no Sul lançam segunda edição “Mulheres do Ano – As mulheres mais influentes de Orleans”
Ser mulher já impõe uma luta diária, seja com a menor remuneração no ambiente de trabalho, no assédio recebido nas ruas ou outros desafios ainda presentes em nossa cultura. Apesar destas dificuldades, ainda assim há aquelas que assumem as batalhas dos outros para transformar a sociedade. Elas dedicam a vida a transformar o ambiente em que vivem, fazem a diferença e inspiram.
Pensando nisso, a rádio Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul mais uma vez lançam a pesquisa “Mulheres do Ano – As mulheres mais influentes de Orleans”
Mulheres do Ano vai enaltecer e premiar histórias de vida e trajetórias profissionais de mulheres que transformam a vida em algo melhor.
Por meio da pesquisa, ouvintes e internautas poderão indicar mulheres que se destacam na sociedade Orleanense.
Em 2022, a rádio Guarujá realizou a primeira edição do “Agora que são elas”, que premiou mulheres destaques da cidade como: Ana Regina Zomer, Angela Maria Fenilli Bratti, Carolina Quarezemin Tavares Schambeck, Edite Zomer Righetto, India Righetto Bussolo, Lionete Santina Canever Librelato, Marlise Maria Salvador Zomer, Mirele Debiasi, Romeli Fachin, Rosângela Coan Lole, Silvia Cristina Bernardo Vieira, Sueli Tereza Mazzuco Mazurana e Thayni Librelato.
Nessa edição do “Mulheres do Ano – As mulheres mais influentes de Orleans” queremos que você nos dê a oportunidade de conhecermos histórias de outras mulheres inspiradoras que fazem a diferença em Orleans.
Acesse o link https://forms.gle/5mCrkKu8oQ6Qk5tCA e participe!