Atendimento de excelência começa no ouvir. Por Vanessa Perin
Um atendimento excelente não depende apenas de bons produtos ou serviços. Ele começa no momento em que você ouve, de verdade, o que o cliente tem...
Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:
Adilson de Souza é frentista há 13 anos. No atendimento ao público em um posto de gasolina onde trabalha, em Criciúma, ele esbanja carisma, generosidade e alegria.
O bom humor do profissional chamou a atenção de clientes do local, que decidiram se reunir e fazer uma surpresa: presenteá-lo com um carro novo.
“Nós queríamos ajudar o Adilson de alguma forma. Ele sempre foi uma pessoa muito carismática e querida por todos nós. Descobrimos que ele estava com um carro meio velho. Então decidimos dar uma ajuda“, conta o empresário Alexandre Lopes, mais conhecido como Moka.
Ele foi uma das cerca de 100 pessoas que se uniram para dar um Volkswagen Fox ao frentista Adilson, na terça-feira (12). “Cada um ajudou como pôde. Alguns deram a documentação, outros a película e até a higienização do veículo”, comenta.
Surpresa
Para realizar a entrega do automóvel, uma ‘farsa do bem’ foi montada. Um dos integrantes do grupo ligou para o patrão de Adilson e pediu que desse uma folga ao funcionário no feriado.
“Depois de tudo combinado com o chefe, convidamos o Adilson para um churrasco. Ele não desconfiava de nada. Então, durante a festa, fizemos uma homenagem e entregamos o carro”, conta Moka.
O veículo chegou em um caminhão. Na placa, o nome do frentista estampado. “Foi uma sensação de alegria e felicidade pelo trabalho. O presente maior não foi o carro, mas sim o carinho e as amizades que construí”, revela Adilson.
Carro zero
O Gol antigo saiu de cena e deu espaço para um Fox novo. Adilson ainda não dirigiu muito pela cidade com o carro. “Só vim do dia da entrega até a minha casa, mas é muito bom e agradeço a todos de coração”, declara.
E para falar sobre este assunto o apresentador, do programa Jornal da Guarujá, Carlos Della Justina, entrevistou nesta sexta-feira, dia 22, o frentista Adilson de Souza e o empresário Alexandre Lopes, o Moka. Confira a entrevista!
Fonte: Nd+
Um atendimento excelente não depende apenas de bons produtos ou serviços. Ele começa no momento em que você ouve, de verdade, o que o cliente tem...
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Coordenadoria Estadual de Combate à Corrupção (CECOR/DEIC), divulgou o balanço de ações das...
A Diocese de Tubarão publicou uma mensagem de Natal assinada pelo bispo diocesano, Dom Adilson Pedro Busin, que convida todos os fiéis a...
A Lei 15.069 de 2024, que institui a Política Nacional de Cuidados, sancionada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, entrou em...
Nessa segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores de Cocal do Sul realizou a maior devolução de duodécimo de sua história, totalizando R$...
Nessa terça-feira, 24, um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na Rua Ludovico Mário Mangili, no bairro Fábio Silva, em Criciúma,...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nessa segunda-feira (23), o indulto natalino de 2024. Na edição deste ano, publicada em edição...
A cidade de Lauro Müller, conhecida como a porta de entrada para a Serra do Rio do Rastro, deu um passo importante para se consolidar como um...