Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Criciúma enfrenta Tombense no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da série B

Partida acontece neste domingo, 16, no Heriberto Hülse

Por Ligado no Sul16/04/2023 09h00
Foto/Divulgação

O Criciúma faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. O Tigre recebe o Tombense neste domingo, 16, na primeira rodada da competição nacional. O confronto será disputado às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Na estreia, o técnico Cláudio Tencati poderá contar com o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que atuou na Copa do Brasil contra o Coritiba. O zagueiro Matheus Mancini poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

O elenco fez a última atividade na manhã deste sábado, 15,  no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino iniciou a concentração para a estreia na Série B.

Silêncio: Crianças autistas entrarão com os jogadores

O primeiro passo do Tigre na campanha da competição nacional contará com o apoio de crianças autistas da região. Elas entrarão com os jogadores em uma ação do mês de conscientização do autismo, que busca disseminar informação e propagar o lema de que ‘Lugar de pessoa autista é em todo lugar’. Os pais das crianças pedem a colaboração da torcida para que no momento de entrada e permanência delas seja feito o mínimo de barulho possível, já que elas possuem transtornos do processamento sensorial alterados.

Composta por sete conselhos, a Onda Autismo é uma entidade de caráter social, que tem na sua concepção a diferença e o discernimento no ato de planejar e executar ações, cuja finalidade é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas autistas. Ela tem como missão prestar um serviço de excelência em defesa dos direitos, no cumprimento da Lei 12.764/12 e no fomento das políticas públicas visando proporcionar maior segurança e bem-estar às pessoas autistas.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS