Homem é preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Criciúma
Homem foi flagrado em um motel na companhia de uma adolescente de apenas 12 anos
Na manhã de terça-feira, 24, um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Criciúma, sob a acusação de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. O indivíduo foi flagrado em um motel na companhia de uma adolescente de apenas 12 anos.
A ocorrência começou quando a PM foi chamada para lidar com uma situação peculiar: uma mulher saiu de um motel em surto, sem roupas, e causou danos a objetos em uma padaria antes de se trancar no banheiro do estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a mulher estava agitada e possivelmente sob efeito de drogas. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos sofridos durante o surto.
Pouco tempo depois, a PM foi novamente chamada, desta vez para investigar um homem escondido em um quarto de motel. No motel, os policiais encontraram o acusado, juntamente com uma porção de cocaína e a adolescente, que, posteriormente, foi revelado ser filha da mulher em surto.
O suspeito informou à PM que a droga encontrada era de sua posse e que ele estava no motel com a mãe da menina, quando a mesma consumiu a substância, tentou agredi-lo e fugiu do local. No entanto, o acusado negou ter abusado sexualmente da adolescente. A jovem, por sua vez, relatou ter sido estuprada pelo homem. O Conselho Tutelar prestou apoio à vítima no local.
Diante das evidências, o homem foi detido sob a acusação de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. A vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar, enquanto a mãe permaneceu sob observação na UPA, sob custódia da PM.
*Com informações ND+