Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download Indicamos essas 4 opções:
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Prefeitura de São Ludgero institui o programa Refis 2022
A Prefeitura de São Ludgero instituiu o Programa de Recuperação Fiscal 2022 (Refis), oportunizando que empresas e pessoas quitem os débitos tributários com até 95% de desconto nas multas e juros. Os interessados devem entrar em contato com o Setor de Tributação, por meio do site www.saoludgero.sc.gov.br – link Protocolos, ou comparecer na Sede Administrativa Municipal, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, salvo feriados.
O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, explica que o Refis oportuniza o benefício do abatimento de multas e juros podendo chegar a 95%. “É uma ótima oportunidade para quem tem dívida com a Prefeitura e quer colocar sua situação em dia”, reforça.
A adesão através de requerimento ao programa é livre e a quitação de pendência, inscritas ou não em dívida ativa, pode acontecer à vista ou de forma parcelada. O prazo final é 3 de agosto.
Assim como inúmeros serviços da Prefeitura de São Ludgero já são solicitados através de protocolos de forma virtual, através do site saoludgero.sc.gov.br, o Refis também pode ser feito da mesma forma. É preciso ter cadastro para oficializar a solicitação e obter as informações. O Setor Tributário também atende pelos fones 3657 8805 ou 3657 8806.
Os benefícios referentes ao programa Refis 2022:
Redução de 95% nas multas e juros – Pagamento à vista
Redução de 90% nas multas e juros – Pagamento em até 6 vezes
Redução de 80% nas multas e juros – Pagamento em até 12 vezes
Redução de 70% nas multas e juros – Pagamento em até 24 vezes
Redução de 60% nas multas e juros – Pagamento em até 36 vezes
E para falar sobre o assunto, o apresentador Carlos Della Justina, entrevistou nesta quinta-feira, dia 14, durante o Jornal da Guarujá o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter. Confira a matéria completa neste link!