Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

“Estamos prontos para enfrentar os desafios e oferecer uma opção de mudança real para nossa cidade”, Afirma pré-candidato Joel Niero

Por Ligado no Sul07/06/2024 12h00
João Nieiro – Partido Novo

O Jornal da Guarujá recebeu em seus estúdios, na manhã desta sexta-feira, 7, o empresário e pré-candidato a prefeito de Orleans, Joel Niero. Durante a entrevista, Niero falou sobre sua decisão de concorrer à prefeitura e destacou o apoio do Partido Novo.

“Desde o início, quando montamos nosso time no ano passado com Joel Niero e Lucas Matos, estamos alinhados com os princípios do Partido Novo (…) O Partido Novo preza por candidatos alinhados com seus valores e os treina para exercer as funções com competência.”

Niero enfatizou que, apesar de ser um novo nome na política, sua experiência empresarial o preparou para a gestão pública. “Tenho dezoito anos à frente da minha empresa e uma formação sólida em administração. Acredito que estou preparado para gerir o município de Orleans”, afirmou.

Quanto à possibilidade de alianças, Niero afirmou que está aberto a conversas, mas que o Partido Novo teria que liderar a chapa majoritária. “Não aceitamos ser vice em outras candidaturas. Nosso objetivo é implantar um modelo de gestão eficiente, como já foi feito em Minas Gerais e Joinville”, disse.

Niero afirmou que o Partido Novo já possui 17 nomes pré-candidatos para a eleição legislativa e está na reta final de agrupamento. “Estamos realizando reuniões para definir os últimos detalhes e formar uma equipe qualificada para trabalhar em prol do município”.

Quanto ao uso do fundo eleitoral, assunto polêmico, diferente das últimas eleições,  Niero ressaltou que o Partido Novo decidiu utilizar os recursos disponíveis, mas está aberto a renunciar caso haja consenso. “Entendemos que é uma prática questionável, mas precisamos estar em pé de igualdade com os demais partidos para fazer frente às eleições”, concluiu.

“Estamos prontos para enfrentar os desafios e oferecer uma opção de mudança real para nossa cidade”, concluiu.

Confira entrevista completa

1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS