Campanha SuperAção com produtos Nestlé reverte vendas para o Bairro da Juventude
No mês de agosto a campanha SuperAção vem acompanhada dos produtos da Nestlé, Nescau Cereal Matinal 210g ou Snow Flakes 230g, a R$ 8,99 cada e Chocolate Garoto Barra 80g a R$ 4,99 cada. Os consumidores ao comprarem um dos itens nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti passam a colaborar com o Bairro da Juventude que atende 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens.
“Para nós da Nestlé é uma honra poder estar presente em mais uma campanha SuperAção promovida pelo Bairro da Juventude. Acreditamos fortemente que ajudar o próximo é uma das melhores formas de contribuir para um futuro melhor e, poder estar presente nesta ação, nos conecta a várias iniciativas, trazendo muitos retornos dentro da comunidade e impactando positivamente a muitas famílias”, disse Natália Nardi, executiva de vendas da Nestlé.
A Nestlé está na campanha desde 2019. “A campanha SuperAção é uma dessas frentes do bem que a Nestlé faz questão de participar. É uma oportunidade para empresas e fornecedores se engajarem em ações que beneficiam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, completou Natália.
Todo valor arrecadado com a campanha é revertido para a manutenção da educação integral, profissionalização, transporte gratuito, refeições, ambulatório com médico pediatra, atendente de ambulatório e dentista, atendimento psicossocial, atividades de esporte, lazer e cultura, Centro Multiuso e um moderno e amplo Centro Lúdico de Inovação e Criatividade (CLIC).
“É um orgulho para o Bairro ter a parceria da empresa transnacional Nestlé, uma marca de 100 anos, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos. Só temos a agradecer o olhar diferenciado da organização”, agradeceu a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.