Neto confessa tráfico após polícia encontrar drogas em casa de idosa em Siderópolis
Por volta das 19h, dessa quinta-feira, 5, a Polícia Militar de Siderópolis atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no bairro Vila São Jorge. A movimentação suspeita no local chamou a atenção dos denunciantes.
Ao chegarem à casa, os policiais foram recebidos pela proprietária, uma senhora de 63 anos, que autorizou a entrada para uma busca. Segundo ela, não tinha conhecimento de qualquer atividade ilegal na casa. No entanto, com o auxílio de cães farejadores, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas espalhada por dois cômodos.
Foram apreendidos 61 gramas de cocaína, divididas em 42 porções menores e uma maior, além de 271 gramas de maconha, também fracionada em 18 porções prontas para venda. Três pés de maconha, duas balanças de precisão, uma faca usada para cortar a droga e R$ 236 em dinheiro trocado também foram encontrados no local.
O neto da proprietária, um jovem de 21 anos que também morava na casa, confessou ser o responsável pelo tráfico. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Criciúma, junto com todo o material apreendido.