Relação entre padre e mulher em Araranguá vira caso de Justiça e gera repercussão
Um relacionamento amoroso entre um padre e uma mulher em Araranguá tornou-se caso de polícia e chamou a atenção da comunidade. A informação foi divulgada pela Post TV neste sábado (30). A relação, que durou cerca de um ano e meio, terminou com acusações mútuas e resultou em um pedido de medida protetiva, concedido pela 1ª Vara Criminal no dia 19 de novembro.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Post TV, a mulher, que é nutricionista da cidade, afirmou que o envolvimento começou em um momento de fragilidade, quando enfrentava a grave doença de seu pai. Segundo ela, a proximidade com o pároco da Paróquia Sagrada Família, evoluiu para um relacionamento amoroso, marcado por troca de presentes, flores e viagens, onde teriam registrado fotos que comprovariam a relação.
Ainda no vídeo, ela relatou que tentou romper com o padre ao perceber que estavam cometendo algo errado, mas teria sido chantageada emocionalmente. A mulher também afirmou ter recebido informações de que o mesmo padre já havia se envolvido com outra mulher anteriormente.
A Diocese de Criciúma, por meio da advogada Drª Maria Luiza Goudinho, informou que está tomando as medidas cabíveis judicialmente, e que o caso corre em segredo de Justiça.