Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Feriado altera horários de serviços em Criciúma nesta quarta-feira (4)

Comércio funciona em horário especial para impulsionar vendas de fim de ano

Por Ligado no Sul04/12/2024 08h30
Foto/Reprodução

Nesta quarta-feira (4), feriado municipal em homenagem à padroeira de Criciúma, Santa Bárbara, os serviços públicos e privados da cidade têm alterações nos horários de atendimento. A Prefeitura de Criciúma informa que as atividades suspensas hoje retornam normalmente na quinta-feira (5).

Confira o funcionamento dos principais serviços:

  • Paço Municipal: Fechado durante o feriado, com reabertura na quinta-feira (5), das 8h às 17h.
  • Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não atendem hoje, mas os serviços de urgência e emergência, como SAMU, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e pronto atendimento do Hospital São José, operam normalmente.
  • Educação: Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) não têm aulas hoje. As atividades serão retomadas amanhã.
  • Coleta de Lixo e Seletiva: Seguem o cronograma normal, sem interrupções durante o feriado.
  • Transporte Coletivo: Os ônibus circulam com horários especiais de feriado. Amanhã, a operação retorna aos horários habituais.
  • Defesa Civil: Atendimento normal e reforçado. O serviço pode ser acionado pelo número 199.

Comércio aproveita feriado com horário estendido

O comércio de Criciúma adere a um horário especial hoje, funcionando das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do “Feriado Mais”, uma estratégia criada para movimentar as vendas de fim de ano e atender às demandas dos consumidores.

A proposta, articulada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma em parceria com lojistas da cidade, permite que cada empresário decida pela adesão ao horário especial.

“Queremos aproveitar a movimentação no centro da cidade e incentivar o comércio local neste período tão importante para o setor. É uma oportunidade para lojistas potencializarem as vendas e para os consumidores encontrarem boas ofertas,” destaca André Luiz Santiago de Castro, presidente da CDL Criciúma.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS