Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Prefeitura de Siderópolis autoriza CERTREL a energizar rede de quase 5 km

Por Ligado no Sul28/12/2024 09h00
Foto/Divulgação

A Prefeitura de Siderópolis autorizou a Cooperativa de Energia Treviso (CERTREL) a energizar uma rede trifásica de 4,7 km na Estrada Bortolo Scarmagnani, ligando as comunidades de Nossa Senhora da Saúde até São Geraldo. Conforme o documento, a construção da Rede de Distribuição foi viabilizada por meio de um convênio entre o Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço, que efetuou o repasse dos valores para a construção da obra pelo município de Siderópolis.

O Termo de Autorização de Uso foi assinado pelo prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, com a presença do presidente da CERTREL, Volnei José Piacentini. O prazo para explorar o uso da rede é de 180 dias, podendo ser renovado por meio de termo aditivo. O contrato ainda será submetido ao Tribunal de Contas para análise.
Segundo o prefeito, a nova rede deve beneficiar as comunidades e empresas, garantindo energia elétrica de qualidade. “A instalação desta nova rede elétrica representa não apenas um benefício direto às comunidades e as empresas, mas também um compromisso contínuo com a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.

O prefeito ainda lembra que na Estrada Bortolo Scarmagnani, que liga Siderópolis ao município de Cocal do Sul, está sendo executado mais um quilômetro de asfalto, que será inaugurado ainda no primeiro semestre de 2025. “Queremos entrar em 2025 agradecendo as parcerias, como esta da C Certrel e do Governo do Estado, e reafirmar que nosso compromisso de trabalho para a melhoria de vida ao povo sideropolitanos”, comentou o prefeito.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS