Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Conta de água ficará mais cara: tarifas da Casan terão reajuste de 5,56% em março

Por Ligado no Sul08/02/2025 11h00
Foto: Divulgação / Casan

As tarifas de água e esgoto da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) sofrerão um reajuste de 5,56% a partir de 1º de março de 2025. A medida foi autorizada pelas quatro agências reguladoras responsáveis pelo setor em Santa Catarina: Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris), Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir) e Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM-SUL).

O percentual de aumento foi calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação no Brasil, e corresponde à variação acumulada entre abril de 2023 e setembro de 2024.

O reajuste será aplicado a todas as faixas de consumo e também afetará a tabela de serviços e infrações da companhia. Os consumidores podem conferir os novos valores detalhadamente no site da Casan (www.casan.com.br), acessando o link “Orientações ao Usuário – Tarifas CASAN”.

Confira a tabela abaixo:

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS