Guarujá Summer e novos projetos: Thayni Librelato fala sobre o sucesso do evento e inovações para o futuro da Guarujá FM
![](https://www.ligadonosul.com.br/wp-content/uploads/2023/10/whatsapp-image-2023-10-09-at-220559-e1696936820878.jpeg)
O Jornal da Guarujá conversou com Thayni Librelato, diretora da Guarujá FM, sobre o sucesso da quarta edição do Guarujá Summer, realizada no último sábado, 8, e sobre os planos para o futuro da rádio e de seus projetos.
Thayni não escondeu a alegria com o sucesso do evento. “Foi a maior edição”, afirmou. Ela ressaltou a emoção de ver o público, que compareceu em massa, aproveitando o sábado ao lado da rádio. “É uma festa que a gente faz em agradecimento ao ouvinte. E ver que o ouvinte estava lá conosco, era muita gente. Ver que ele foi lá para aproveitar o sábado com a gente foi algo muito, muito emocionante”, destacou.
De acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo evento, um número impressionante que Thayni também se surpreendeu ao ver nas imagens. “A gente nem percebe, mas quando a gente vê as imagens foi muita gente mesmo”, afirmou.
A ideia de criar o Guarujá Summer surgiu como uma forma de aproximar a rádio de seu público e das marcas que a apoiam. “Nós queríamos muito ficar mais próximos do nosso ouvinte, entender o que ele gosta, como ele se sente, e também aproximar as marcas da rádio do público. A ideia foi sair dos estúdios e ir para a praia, onde o ambiente é perfeito para isso”, contou Thayni.
O evento se destacou pelo seu diferencial: ser completamente gratuito para o público. “Acho que o grande diferencial do Guarujá Summer é que somos o único evento desse tipo na praia que não cobra absolutamente nada. É uma confraternização para todos”, explicou.
Thayni também mencionou a importância do relacionamento próximo entre as marcas e os consumidores, algo que foi observado em edições anteriores do evento. “Eu sempre falo que hoje é muito importante uma empresa se posicionar na internet. Quando o parceiro vai para a beira da praia e tem contato com seu cliente, isso cria uma relação de confiança, e é isso que as pessoas precisam para comprar”, afirmou.
Ela também enfatizou a importância do relacionamento com os parceiros comerciais, seguindo o ensinamento de seu pai: “Um contrato tem que ser bom para ambas as partes, só assim ele é assinado. A ideia do Guarujá Summer sempre foi essa: todos ganham”.
Sobre o futuro do evento, Thayni revelou que há planos de inovação. “Em time que está ganhando tem que mudar sempre. Vamos trazer novidades para o próximo ano, com um formato bem diferente, mais conexão, mais inovação”, disse, deixando no ar as surpresas para a próxima edição.
“Agora Que São Elas”
Outro projeto que vem ganhando força é o “Agora Que São Elas”, que está em sua quarta edição. Thayni compartilhou que a novidade deste ano é expandir o projeto para outras cidades, como Braço do Norte, São Ludgero, Pedras Grandes, Urussanga, e Lauro Müller, cidades em que a Guarujá FM e líder de audiência. O prêmio será destinado à mulher mais influente de cada cidade, com exceção de Orleans que segue o mesmo formato, com dez homenageadas”.
A diretora da Guarujá destacou com emoção o troféu em homenagem a Andreza da Rosa: “Andreza foi uma grande empreendedora e sempre esteve ao lado do evento como patrocinadora. Eu sou fã dela, e sua partida precoce deixou uma enorme saudade. Mas acredito que o legado dela deve continuar. Tenho a certeza de que o amor e a inspiração que ela transmitiu a todos que trabalharam com ela e a todos que cruzaram seu caminho continuarão a influenciar muitas pessoas. Quero agradecer muito a família da Andreza, que nos permitiu usar seu nome para este prêmio, pois ela realmente merece essa homenagem”, finalizou Thayni.
A Guarujá FM segue inovando e fortalecendo sua conexão com o público, promovendo eventos que vão além do entretenimento e criam vínculos entre marcas, ouvintes e a comunidade.
Confira entrevista completa