Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Caminhão com 18 mil litros de diesel pega fogo durante abastecimento em Criciúma

Por Ligado no Sul09/04/2025 08h00
Fotos/CBMSC

Nesta terça-feira (8), um caminhão-tanque pegou fogo enquanto descarregava 18 mil litros de óleo diesel no bairro Primeira Linha, em Criciúma. O susto foi grande, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já estava se espalhando. Eles começaram o combate com duas mangueiras, usando também um líquido especial que forma espuma (chamado LGE) para resfriar o caminhão e o tanque que recebia o combustível.

Além disso, uma escada mecânica foi usada para alcançar a parte de cima do veículo e apagar as chamas com mais eficiência. No total, foram usados cerca de 23 mil litros de água e 300 litros de espuma durante o combate.

O incêndio acabou danificando o caminhão-tanque, o tanque estacionário, um caminhão baú que estava cheio de ferramentas, alguns pneus e até uma moto que estava por perto. Depois que o fogo foi totalmente controlado, os bombeiros deixaram o local seguro sob a responsabilidade da empresa.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS