Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vídeo: homem tenta fugir, colide com viatura e é preso com 90 kg de drogas em Tubarão

Por Ligado no Sul22/04/2025 08h00
Reprodução/PMSC

Uma ação da Polícia Militar de Tubarão resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite desta segunda-feira (21), no bairro São Martinho. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima indicando que um homem realizaria entrega de entorpecentes por meio de tele-entrega.

Por volta das 20h20, os policiais avistaram uma motoneta saindo do endereço suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, desobedecendo sinais sonoros e luminosos. Durante a fuga, ele descartou uma sacola e tentou destruir o próprio celular.

A perseguição durou cerca de dois quilômetros e terminou quando o suspeito jogou o veículo contra uma barreira policial. Os agentes utilizaram munição menos letal (elastômero) para contê-lo, e a motoneta acabou colidindo com a lateral da viatura.

O homem, de 29 anos, foi detido no local. Ele confessou que a sacola jogada durante a fuga continha maconha. Os policiais encontraram aproximadamente 630 gramas da droga, fracionados em 22 pacotes com 10 porções cada.

Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram cerca de 90 kg de maconha, 4,1 kg de haxixe, duas balanças de precisão e diversos materiais para embalar entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a motoneta e todo o material apreendido.

 

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS