Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é preso com cocaína e dinheiro durante operação da PM em Braço do Norte

Por Ligado no Sul29/04/2025 08h00
Foto/PMSC

Na noite de segunda-feira (28), policiais do 35º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem por tráfico de drogas durante a Operação “Ostensividade 190.4”, realizada na rodovia SC-370, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.

A abordagem foi feita após a polícia receber uma denúncia sobre o transporte de entorpecentes na região. Durante a fiscalização de um veículo suspeito, os policiais encontraram 250 gramas de cocaína, R$ 6.144 em dinheiro e um celular.

O motorista do carro foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que faria entregas na cidade e admitiu já ter realizado esse tipo de transporte outras vezes.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foram entregues também as drogas e o dinheiro apreendidos.

A operação faz parte de ações preventivas e de combate ao crime na região.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS