Bolsonaro volta a Alvorada, mas não se pronuncia sobre resultado da eleição
Continua o mistério sobre quando o atual presidente irá se pronunciar sobre o resultado das eleições e sobre a atual paralização em todo País.
Ainda sem se pronunciar sobre o resultado das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio do Planalto e retornou ao Palácio da Alvorada na tarde desta segunda-feira (31). Bolsonaro não fez declarações à imprensa, e não há previsão de fazê-las, apesar de estar sendo orientado por aliados a reconhecer o resultado das urnas deste domingo (30), que deram a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O presidente acompanhou a apuração dos votos no Palácio da Alvorada. Desde o resultado, dado por volta das 19h50, Bolsonaro não se pronunciou.
Nesta segunda-feira (31), o presidente se reuniu com seu primogênito, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dos coordenadores da campanha, e o vice na chapa derrotada, general Braga Netto. Depois, saiu da residência oficial por volta de 9h30 rumo ao Palácio do Planalto. No local, encontrou-se com ministros e aliados e, à tarde, por volta das 16h20, retornou ao Alvorada.