Mudanças no rotativo são questionados na Câmara de Vereadores de Criciúma
Vereadora Giovana Mondardo atendeu a solicitação de alguns motoristas.
Com a mudança da empresa que desenvolve os trabalhos de cobrança do estacionamento rotativo de Criciúma, os motoristas do município precisam se adequar com as novas regras e valores de estacionamento. Em discussão essa semana na Câmara de Vereadores, a vereadora Giovana Mondardo do PCdoB, trouxe o assunto para o plenário.
Dois requerimentos foram protocolados pedindo mais informações sobre a mudança de serviço. “Alguns motoristas nos procuraram relatando dificuldade ao utilizar o parquímetro e também descontentes com o rotativo em determinadas áreas que antes não eram cobradas”, relatou a vereadora.
O requerimento 687/2022 questiona a Administração Municipal se existe a possibilidade de ampliar as informações à população referentes a mudança do rotativo nos meios eletrônicos e físicos. Caso positivo, questiona-se quando será realizado. Já o requerimento nº 688/2022 questiona a vencedora da licitação do rotativo de veículos se há estudo sobre a ampliação das vagas que terão cobrança. Caso sim, que apresente. Se não, que justifique.
O poder público municipal tem 30 dias para responder às solicitações, aprovadas por unanimidade na sessão realizada segunda-feira, dia 14. Os documentos podem ser acessados no site da Câmara Municipal de Criciúma no link www.camaracriciuma.sc.gov.br