Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Mudanças de endereço na saúde em Urussanga

Secretaria, Vigilância em Saúde e Farmácia Municipal, atenderão em novos espaços

Por Ligado no Sul23/11/2022 07h40
Foto/Arquivo PMU

A população urussanguense deve ficar atenta às mudanças de endereço que estão sendo realizadas na saúde municipal. Para transferência dos órgãos, o Governo de Urussanga, informa que a Secretaria de Saúde e a Farmácia Municipal estarão fechadas nos próximos dias 28, 29 e 30 de novembro. “Os pacientes que necessitam retirar medicamentos básicos, devem ir à farmácia até sexta-feira, dia 25, para evitarem o transtorno, já que a equipe volta a atender a população somente na quinta-feira, dia 1”, explica a secretária de saúde, Ingrid Zanellato.

A farmácia irá para a Rua Siqueira Campos, nº 206 (ao lado da EFLUL), onde hoje está localizado o administrativo da secretaria de saúde. O administrativo, por sua vez, irá para a Rua Prefeito Pedro Damiani, nº 58 (antigo Armazém Ceará, embaixo da galeria). “Com esta mudança, resolvemos o problema de espaço e segurança que a farmácia municipal enfrentava naquele prédio da União. O novo local tem um espaço muito melhor, o que garantirá mais conforto para população e equipe. A Secretaria também estará em um ótimo lugar, e tudo estará muito bem organizado para receber a todos”, garante Ingrid.

Vigilância em Saúde já em novo endereço

O que também mudou de endereço foi a Vigilância em Saúde de Urussanga, que engloba as Vigilância Sanitária, epidemiológica e de endemias. Os órgãos estão instalados agora na Rua Cesar Mariot, nº 15 (próximo ao antigo SUS).

 “A estrutura aqui é ainda melhor Agora temos um local só das vigilâncias, que muitas vezes, trabalham com sigilo de informações. O novo espaço proporcionará um melhor atendimento para a população”, explica a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Roberta De Bettio.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS