04/08/2021  às 22hs50

Geral

A Era do Compartilhamento: Rádio Guarujá promove campanha “Armário Solidário”


Foto: Thayni Librelato

Foto: Thayni Librelato


A Era do Compartilhamento criou um ambiente que influencia fortemente a sociedade e traz consigo característica que tem feito a diferença, se intensificado no decorrer dos anos e criado novas formas de se relacionar, consumir, trabalhar e compartilhar as coisas.


Na Rádio Guarujá o projeto chamado “Armário Solidário” completa um ano. A ação realizada periodicamente na empresa visa compartilhar itens como peças de roupas, roupas de cama e utensílios domésticos e pessoais.


Seguindo os padrões de medida sanitária, a Rádio Guarujá FM, realizou nesta sexta-feira, dia 30, mais uma campanha do “Armário Compartilhado”. Cada colaborador trouxe, itens em bom estado de conservação que não utiliza mais para compartilhar com seus companheiros de equipe.


Parte dos artigos são compartilhados e outra parte são doados as pessoas necessitadas ou a entidades da região.  


A ação visa promover o espírito de compartilhamento e de solidariedade entre os colaboradores da emissora que acredita que são atitudes como essa que mudam o mundo. “Além compartilhar objetos entre nós, tivemos a oportunidade de ajudar o próximo”, declarou a locutora, Janaina Viera.


04/08/2021  às 22hs50
...