Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans realiza pedágio rosa neste sábado

Por Ligado no Sul07/08/2024 11h00

Neste sábado, 10, das 7h30 às 12h, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans promove mais uma edição do Pedágio Rosa para arrecadar recursos para a manutenção dos serviços prestados pela instituição.

Os voluntários da Rede Feminina estarão em quatro pontos estratégicos da cidade: no Pórtico de entrada da cidade,  na Rua XV de Novembro próximo ao Magazine Luiza, na Rua Aristiliano Ramos, em frente à Caixa Econômica Federal e em frente ao cemitério.

Qualquer valor pode ser doado, e os motoristas têm a opção de contribuir com dinheiro ou através do PIX. A chave para doações por PIX é (48) 99926-4507. Para facilitar, a Rede Feminina também disponibilizará QR codes e cartões com a chave PIX durante o evento.

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, a presidente da Rede Feminina, Edina Furlan Rampineli, destacou a importância do evento: “É uma alegria para nós organizar o Pedágio Rosa. A arrecadação é fundamental para a manutenção dos nossos serviços, que incluem apoio às pacientes oncológicas e a manutenção da nossa Casa Rosa, localizada no Rio Belo.”

O recurso obtido será investido em apoio às pacientes em vulnerabilidade social, especialmente aquelas que necessitam de tratamento fora da cidade. A Rede Feminina também anunciou a aquisição de um novo equipamento, um colposcópio, que permite uma avaliação mais precisa das pacientes com exames alterados.

“A prevenção é nosso foco principal”, afirmou. “O câncer de mama, por exemplo, deve ser monitorado o ano inteiro, e não apenas durante o Outubro Rosa. Nossa meta é identificar a doença precocemente para aumentar as chances de cura.”

A Rede Feminina também realiza ações contínuas, como o brechó e a comercialização de artesanato, cujos recursos são destinados à instituição. “Qualquer contribuição é bem-vinda. Mesmo pequenas doações ajudam a manter nosso trabalho vital para a comunidade”, concluiu.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS