Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Capivari de Baixo recebe 1º Festival de Rock com bandas regionais

Por Ligado no Sul20/07/2024 09h00
Foto/Divulgação

Neste sábado, 20 de julho, o Parque Diamante +Energia em Capivari de Baixo será o cenário do 1º Festival de Rock, oferecendo uma programação diversificada e gratuita a partir das 10h. O evento destacará bandas renomadas da região sul de Santa Catarina, como The Beers, 10 Hours, Elo+ e Majestic Doze.

– Elo+: Conhecida por sua música autoral, a banda Elo+ traz influências que variam do rock ao reggae e rap. Formada por Bruno Aguiar (vocal e guitarra), Igor Machado (baixo) e Eduardo Frota Vicentini (guitarra solo), a banda já lançou três singles, incluindo “Vamos Viver” e “Dia Estranho”.

– Majestic Doze: Fundada em 2016, a Majestic Doze é composta por músicos de Tubarão que celebram o rock dos anos 90 até a atualidade. A banda é sinônimo de energia e paixão, garantindo performances que agradam tanto fãs nostálgicos quanto apreciadores das novas tendências do rock.

– 10 Hours: Formada em 2023, a 10 Hours transforma clássicos do pop em versões rock. A banda, conhecida por suas apresentações enérgicas, está em processo de produção de seus primeiros sons autorais. Seus membros são Júlia Maurício (vocais), João Augusto (baixo), Leon Toretti (guitarra) e Misael Vieira (bateria).

– The BeerS: Desde 2016, a banda lagunense The BeerS tem se destacado no cenário pop rock. Com nove integrantes, o grupo já participou de importantes eventos e possui músicas autorais como “Pensando em Ti” e “Som do Mar”.

Além dos shows musicais, o festival contará com apresentações teatrais, exposições de carros antigos e materiais e viaturas militares do Exército. Uma das atrações será a Sinfonia do Rock feat Garage Band, que incluirá a participação dos alunos da oficina de violino do Parque. A iniciativa busca integrar diferentes instrumentos musicais, demonstrando a versatilidade além da música clássica.

O evento é uma ação cultural gratuita realizada pelo Ministério da Cultura, do Governo Federal, com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia, e patrocínio da Diamante Geração de Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS