Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Os 50 anos de fundação são tema do desfile de 7 de setembro do Unibave/Febave em Orleans

Por Ligado no Sul09/09/2024 11h00
Foto/Unibave

Cerca de 400 representantes, entre alunos, professores e colaboradores, participaram do tradicional desfile de 7 de setembro, representando o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). O desfile, realizado ao longo da Rua Aristiliano Ramos, em Orleans, celebrou a criação da Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), que completará 50 anos de história no próximo dia 23.

O Unibave veio logo após as forças de segurança, trazendo toda a história da Febave. O presidente e reitor, Guilherme Valente de Souza, junto com o vice-presidente e vice-reitor, Luiz De Noni, desfilaram trazendo o estandarte da Instituição, seguidos pelas bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e de Orleans. O professor do Colégio Unibave e do curso de Pedagogia, Rodrigo da Rosa, representou o Padre João Leonir Dall’Alba, segurando uma placa com a frase “Do Sonho à Realidade”.

Pelotões especiais foram dedicados às mantidas, como o Unibave, o Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, o Colégio Unibave e o Hospital Veterinário do Unibave (HVU). As antigas bandeiras e o estandarte também estiveram em evidência. Conselheiros, pró-reitores, coordenadores, professores, profissionais, alunos e acadêmicos também desfilaram.

Todo o desfile foi acompanhado pela fanfarra do Colégio Unibave, que destacou conquistas como a vitória no Moleque Bom de Bola, na robótica, além de atividades especiais oferecidas, como teatro, arte e dança.

Alunos e professores dos cursos técnicos, do Programa Jovem Aprendiz, da Graduação e da Incubadora Inventa também ganharam destaque, assim como o programa de bolsas do Governo do Estado, concedido às instituições comunitárias por meio da Universidade Gratuita, e a recente avaliação do MEC, que atribuiu nota 5 à instituição.

Ao final do desfile, todos se posicionaram na escadaria da Paróquia Santa Otília para a foto tradicional ao final de todos os desfiles cívicos de 7 de setembro.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS