08/06/2021  às 11hs26 - Atualizado em 08/06/2021  às 11hs31

Geral

Cacau Menezes solta o verbo contra Globo e diz haver máfia em desfavor do presidente da república

Jornalista Cacau Menezes faz desabafo sobre Globo e atual senário político nacional.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira, dia 7, comemorou-se o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. E em alusão a data a Rádio Guarujá entrevistou o apresentador e jornalista Cacau Menezes. Durante a entrevista um dos assuntos abordados foram a liberdade e o seu uso com consciência. “Para mim toda a liberdade tem que ser usada com responsabilidade. Tem pessoas que acham que nas redes sociais podem dizer tudo o que querem de outras pessoas sem comprovarem nada”, afirmou. Durante o bate-papo Cacau soltou o verbo contra a Rede Globo de Televisão e revelou os motivos que o fizeram sair da antiga emissora de TV em que ele trabalhava em Santa Catarina (SC) e a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Segundo Cacau ele como jornalista sempre procurou ser honesto e procurar a verdade, mas o que se vê hoje no cenário político é “uma máfia interessada em derrubar o presidente da república”, declarou.


Cacau Menezes afirmou durante a entrevista nunca ter visto um momento de polarização como esse dos dias atuais. Ele relatou ter sido essa situação política e divergências internas os motivos que levarão a sua saída da antiga emissora Rbs TV, afiliada da Rede Globo, em SC na qual trabalhou durante 40 anos. “Veio a Rede Globo para cá querendo fazer uma lavagem cerebral na nossa cabeça, também teve um diretor que começou a nos perseguir por que fazíamos mais sucesso aqui do que os da Globo” relatou.


Ao ser questionado sobre a sua opinião para a próxima eleição que será realizada em 2022, Menezes disse que considera que pesquisas eleitorais estão sendo enganosas. “A mesma coisa que fizeram na eleição do Bolsonaro dizendo que ele no segundo turno iria tomar um passeio do Hadad (PT), e não tomou. E acho que se não houver fraude o Bolsonaro ná próxima se elege no primeiro turno”, completou. Outros assuntos abordados foram a simplicidade e a superstição do povo de Florianópolis. Confira neste link!


08/06/2021  às 11hs26
...