14/05/2021  às 17hs45

Política

Comunidade do Morro do Cruzeiro em São Ludgero ganha local fechado para depositar o lixo


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


São Ludgero segue investindo na construção de locais fechados para que as famílias das comunidades do interior coloquem os lixos secos para recolhimento pela empresa responsável. A comunidade beneficiada dessa vez foi o Morro do Cruzeiro. E para falar sobre o assunto a Rádio Guarujá entrevistou nesta sexta-feira, dia 14, o secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, daquele município, Paulo Sérgio Lorenzetti. Na ocasião, ele falou de problemas que a cidade estava enfrentando com a questão do lixo e sobre a construção das novas lixeiras.


No local existia uma lixeira coletiva aberta. O Secretário de Agricultura explica que os problemas enfrentados ocorriam pelo fato de muitas pessoas depositarem restos de alimentos atraindo animais a exemplo de cachorros. Além disso, muitas pessoas jogavam o lixo fora da lixeira e outras ainda não armazenavam da forma correta e segura.


Com um local coberto, fechado, o pedido às famílias é que não depositem restos de alimentos e que armazenem bem os lixos. Confira neste link!


Colaboração: Ascom São Ludgero


14/05/2021  às 17hs45
...