31/08/2014  às 02hs52

Entretenimento

Dois shows em uma noite

Garotos de Ouro e Marília Dutra abrilhantaram noite orleanense


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Praça Celso Ramos voltou a ficar lotada na noite deste sábado, dia 30, com dois shows que deram continuidade à festa em alusão aos 101 anos de fundação, que segue até amanhã. Fechando seu aniversário em grande estilo, Orleans recebeu o grupo Garotos de Ouro e a cantora Marília Dutra.

Na primeira atração da noite, os Garotos de Ouro embalaram o público com uma apresentação de mais de uma hora repleta de muita alegria e grandes sucessos do grupo. Depois, a criciumense Marília Dutra assumiu o comando da festa. Houve tumulto no intervalo entre as apresentações, mas a situação foi rapidamente controlada.

Além dos shows, a noite também foi de lazer para as famílias e muita brincadeira para as crianças, que desfrutavam do clima festivo na Praça Celso Ramos. “Acho muito interessante mobilização que uma festa traz. Esse clima festivo motiva as pessoas a saírem de casa, mesmo que não seja para prestigiar os shows. Eu, por exemplo, tenho um filho pequeno e é complicado ficar no meio do povo, mas vim para a praça curtir o momento com a família”, pontua Eduardo Nunes.

Amanhã a programação continua. A partir das 8h acontece o Domingo Solidário e o projeto “Saúde abraça Orleans” promove o segundo dia de atividades. O grupo Sensato e o cantor Gustavo Godois serão as atrações vespertinas. À noite, uma missa especial com a participação de corais antecede a apresentação da Academia Corpo Total, que finaliza o evento dos 101 anos de emancipação.

A primeira edição do Skate Rock foi adiada. A nova data ainda será divulgada, porém, a mais cotada é o próximo domingo, dia 7.


31/08/2014  às 02hs52
...