30/08/2014  às 21hs57 - Atualizado em 30/08/2014  às 23hs14

Entretenimento

Encontro de motociclistas movimenta Orleans

Além do evento, aniversário do município contou com diversas atividades


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 7ª Confraternização de Motociclistas movimentou a Praça Celso Ramos durante todo o dia neste sábado, aniversário de Orleans. Paralelo ao evento, também aconteceu a Feira Cultural, apresentações musicais e prestação de serviços de saúde. 

Entre os roncos dos motores, som amado pelos motociclistas, Otávio Jungton, de Jaraguá do Sul, elogiava o evento. “É a primeira vez que venho para Orleans e fiquei encantado com a cidade e com a organização do evento. Nós, motociclistas, somos amantes de momentos de confraternização como este. Motores roncando e diversão é tudo que queremos”, afirma. Dos diversos modelos de motos, as antigas atraiam todos os olhares. Uma exposição de bicicletas, consideradas verdadeiras relíquias, também chamou a atenção do público na Praça Celso Ramos. 

A Feira Cultural contou com a exposição de objetos antigos do colecionador Joel Fernandes e dos artesanatos produzidos pelos grupos de Produção e Renda do município. Já a parte musical foi comandada pelas bandas Pupilo, Zembeta Rock e Jethro Talls (cover). E no "Saúde Abraça Orleans", a população recebeu orientações sobre diversos assuntos sobre saúde. Verificação de pressão e teste de glicemia também foram ofertados gratuitamente.


30/08/2014  às 21hs57
...