24/12/2021  às 17hs26 - Atualizado em 25/12/2021  às 10hs44

Geral

Entrega de presentes de Natal traz esperança e emoção as famílias

Campanha “Papai Noel Guarujá” contempla cartas adotadas por padrinhos da região com momentos de felicidade extrema e forte emoção.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foi em clima de luz, fé e esperança que o Papai Noel entregou na quinta-feira, dia 23, as cartas enviadas por ouvintes que foram adotadas por padrinhos de várias cidades do sul de Santa Catarina. Neste ano as cartinhas enviadas pelas crianças descreviam o que gostariam de ganhar do Papai-Noel apresentando o seu sonho de Natal. Foram contempladas crianças com bicicletas, cestas básicas, brinquedos e até tablet.


Para as crianças que aguardam o Natal todo o ano, a chegada do Papai Noel é mágica e inesquecível. A entrega foi feita pelo Bom Velhinho, no espaço do Happy Coworking onde funciona a Rádio Guarujá.


Para Thayni Librelato, Diretora da Radio Guarujá, a presença do Papai Noel é um presente. “As crianças sonham, vibram e se encantam. Essa visita, além de deixá-las radiantes, faz uma família feliz. Quando eu vi a mãe de uma das crianças chorando com o presente não consegui segurar a minha emoção. Cada sorriso estampado no rosto, o abraço do bom velhinho, as palavras de carinho tornam esse momento único. Nossos padrinhos capricharam nos presentes, gratidão a todos eles e o que espero para o ano que vem é que os padrinhos estejam juntos conosco entregando os presentes pois é uma emoção única para a vida”, declarou. A emoção contagiou a todos.


Corrente de solidariedade


A campanha já é tradicional da Guarujá e nasceu pela iniciativa da direção da emissora que, ao longo do tempo percebeu nessa ação solidária, um momento especial onde recebiam cartas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, sendo patrocinados por padrinhos e parceiros da rádio.


24/12/2021  às 17hs26
...