Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado no Heriberto Hülse

Por Ligado no Sul15/02/2025 12h00
Foto/Ilustrativa

O Criciúma enfrenta o Marcílio Dias neste sábado (15), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Após perder a invencibilidade, o Tigre busca a reabilitação jogando em casa.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o goleiro Caíque, expulso na última partida contra o Caravaggio. O Criciúma está na quarta posição da tabela, com 13 pontos e um jogo a menos. Já o Marcílio Dias busca subir na classificação.

O árbitro da partida será Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Gizeli Casaril e Henrique Neu Ribeiro.

A expectativa é de um jogo equilibrado, com o Criciúma tentando se recuperar e o Marcílio Dias buscando surpreender fora de casa.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS