Criciúma enfrenta o Fortaleza em casa na 3ª rodada atrasada do Brasileirão
Após duas partidas fora de casa, o Criciúma retorna ao estádio Heriberto Hülse para enfrentar o Fortaleza na noite desta quarta-feira, dia 27, às 19h. O confronto, válido pela 3ª rodada atrasada da Série A do Campeonato Brasileiro, marca o retorno do Tigre ao seu campo e será um evento especial, com homenagens ao atacante Eder pelos 100 jogos disputados com a camisa carvoeira.
O técnico Cláudio Tencati enfrenta alguns desafios para a partida. O atacante Allano está fora do jogo devido a uma expulsão contra o Flamengo, e o lateral-direito Claudinho e o volante Barreto estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Ronald e o zagueiro Tobias Figueiredo não poderão participar do jogo por questões contratuais com a equipe cearense.
Este jogo contra o Fortaleza é o primeiro dos dois jogos atrasados do Criciúma no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Grêmio, referente à 5ª rodada, ainda aguarda uma nova data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atualmente, o Criciúma ocupa a 15ª posição na tabela da Série A, com 17 pontos.
Os portões do estádio abrirão às 17h, com o início da partida marcado para às 19h. Os ingressos estão disponíveis por R$ 200,00 para a inteira e R$ 100,00 para a meia-entrada, esta última destinada a estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e outros, mediante comprovação conforme a lei.
Os torcedores podem acessar o estádio com ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou pelo aplicativo oficial do Criciúma Esporte Clube. As catracas foram programadas para fazer a leitura do QR Code de carteirinhas originais ou do aplicativo oficial.