Criciúma perde em casa e não agrada a torcida
Jogadores foram vaiados
O Criciúma enfrentou a Chapecoense nessa sexta-feira, 13, no estádio Heriberto Hülse pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A noite teve um público expressivo, com a casa cheia, mas terminou com vaias da torcida insatisfeita com derrotasofrida por 2 a 1.
O Tigre tentou virar o jogo, mas enfrentou um revés diante da Chapecoense. O gol foi marcado por Hygor, nos minutos finais da partida. Vale ressaltar que essa noite especial também marcou a celebração dos 17 anos da torcida organizada “Os Tigres,” que preparou um mosaico especial antes do início da partida. Além disso, o volante Barreto atingiu uma marca notável, completando 150 jogos com a camisa do Tigre.
O Criciúma assumiu a postura ofensiva desde o início da partida e teve boas oportunidades no primeiro tempo, com destaque para Fellipe Mateus e Fabinho. No entanto, os visitantes conseguiram abrir o placar com um gol de Gustavo Cazonatti aos 24 minutos. O Criciúma respondeu com Jonathan acertando a trave adversária. Os carvoeiros continuaram em busca do empate e tiveram um gol anulado por impedimento aos 42 minutos. A Chapecoense ampliou sua vantagem com Gustavo Cazonatti aos 15 minutos do segundo tempo, mas mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Rayan, o Tigre conseguiu diminuir a diferença aos 52 minutos com o gol de Hygor, após uma assistência de Marcelo Hermes.
Com esse resultado, a equipe sob o comando do técnico Cláudio Tencati permanece com 51 pontos na Série B. O próximo desafio do Criciúma será fora de casa, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, no sábado, dia 21, às 17 horas.