Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Agência de Orleans recebe premiação internacional com o projeto “Heróis da Vida”

A Nexa Brand, situada em Orleans, recebeu o reconhecimento por campanha que homenageia os profissionais da saúde pela atuação durante a pandemia.

Por Ligado no Sul11/11/2024 12h09
Foto/Divulgação

A Nexa Brand, única empresa brasileira reconhecida no Luum Awards 2024, conquistou destaque com o projeto “Heróis da Vida”, desenvolvido para um Hospital de Criciúma, Santa Catarina. A cerimônia de premiação realizada nesta quinta-feira, dia 7, no Peru, enalteceu iniciativas que aliam criatividade e responsabilidade social e ambiental.

A agência localizada em Orleans, competiu ao lado de gigantes globais e de campanhas para marcas como a Heineken, reforçando seu impacto no cenário mundial. A Nexa ficou entre as finalistas ao lado de agências como a Edelman, a Maad McCann, a Ogilvy, a Publicis, a Leo Burnett e a DDB. Anualmente, o Luum Awards reúne negócios de todo o mundo a fim de reconhecer e valorizar o poder da comunicação na promoção de mudanças positivas e na construção de um mundo melhor.

O CEO da Nexa, Edu Debiasi, aponta que o destaque nesta edição do prêmio se fez importante no sentido de demonstrar que o talento brasileiro pode competir em alto nível com as maiores empresas globais. “Sermos reconhecidos no Luum Awards, ao lado de grandes nomes de todo o mundo, é uma conquista inspiradora. Essa premiação reforça nossa missão de levar as marcas a um novo patamar, onde propósito e impacto caminham juntos. Representar o Brasil em um evento desse nível é a prova de que boas ideias, quando aliadas a um ideal bem definido, podem mudar o mundo”, declara.

A conquista é ainda mais significativa por colocar Orleans, cidade do interior de Santa Catarina, no radar das grandes premiações nacionais e internacionais, e reafirma o potencial de empresas menores na criação de campanhas criativas e impactantes. é possível competir e vencer mesmo em um mercado dominado por grandes centros. A Nexa Brand tem se destacado não apenas pela qualidade de seus serviços, mas também pela capacidade de levar à frente projetos com grande relevância social e cultural.

O fundador da Nexa Brand fez questão de destacar o significado dessa vitória para a empresa, que se encontra no interior do estado: “É muito importante mostrar que, apesar de estarmos em uma região interiorana, competimos de igual para igual com grandes gigantes mundiais. Fomos a única empresa do Brasil e a única independente. Todas as outras que venceram são grandes redes de agências”, afirmou.

O projeto “Heróis da Vida” foi desenvolvido para o Hospital, com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde que se dedicaram incansavelmente durante a pandemia. “Liderado pelo nosso diretor criativo, Lucas Pereira Damazio, a campanha exalta a coragem e o comprometimento desses profissionais, trazendo um forte apelo social e humanitário. Essa foi a primeira premiação internacional da Nexa e é um marco importante, comprovando o nosso potencial e a qualidade do nosso trabalho, além de reafirmar o nosso compromisso com inovação e o impacto social”, aponta.

Sobre a Nexa Brand

Fundada em 2016, a Nexa Brand é uma empresa de branding e posicionamento de marcas que transforma a cultura empresarial e faz das marcas a maior força de seus negócios. Liderada pelo jovem empreendedor Edu Debiasi, possui um time de 15 profissionais e atua em duas principais frentes: posicionamento estratégico e gestão estratégica de branding. Para isso, a Nexa acompanha seus clientes em todo o processo de construção de imagem, unindo estratégia e criatividade na geração de valor de forma duradoura.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS